Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Enfermeiro e engenheiro morrem após acidente na BR 135 em Corrente

A PRF vai apurar as causas do acidente e apontar quem invadiu a pista contrária no momento do acidente.

Um enfermeiro e um engenheiro agrônomo, identificados como Dércio Francisco Aguiar e João Amador Moura, morreram após uma colisão frontal envolvendo um caminhão de carga e um veículo de modelo Fiat Toro na noite desse sábado (05), por volta de 23h45 na BR 135, no município de Corrente, no Sul do Piauí.

De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), ambos os veículos estavam trafegando no mesmo lado da via e colidiram frontalmente na pista.

Foto: Divulgação/PMAcidente na BR 135 em Corrente
Acidente na BR 135 em Corrente

Ainda segundo a PM, as duas pessoas que morreram estavam na Fiat Toro, uma delas era o motorista. O carro possuía três passageiros e somente um dos ocupantes sobreviveu e sofreu ferimentos graves devido a colisão.

Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para levar os feridos a atendimento médico. O condutor do caminhão sofreu apenas ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí vai apurar as causas do acidente e apontar quem invadiu a pista contrária no momento do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi ao local remover os corpos das vítimas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.