Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Acusado de estelionato é preso pela Polícia Civil em Elesbão Veloso

O homem estava foragido da Justiça de São Paulo e foi localizado em uma chácara nessa quinta-feira (1°).

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Elesbão Veloso, prendeu nessa quinta-feira (1°) um homem acusado de estelionato. Ele foi localizado em uma chácara na zona rural de Elesbão Veloso.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, o homem identificado apenas pelas iniciais G. N. P. foi preso ainda na tarde de ontem, sob força de um mandado de prisão expedido pela Justiça de São Paulo.

Os crimes de estelionato teriam sido praticados no município de Franca, em São Paulo, mas o homem só foi localizado pela polícia na cidade de Elesbão Veloso. A polícia informou que, ao todo, ele possui 21 procedimentos criminais em aberto em razão do mesmo crime.

Após fugir da cidade, o acusado se escondeu em uma chácara no território piauiense, onde foi preso. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Elesbão Veloso e aguarda encaminhamento para uma unidade prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.