Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias lamenta a morte da odontóloga Kiki Freitas

Conforme o gestor, ele recebeu com muita tristeza a notícia da morte de Kiki Freitas.

O governador Wellington Dias (PT) divulgou nota na tarde desta quarta-feira (21), lamentando o falecimento odontóloga Maria Cristina Carvalho Almendra Freitas, conhecida como Kiki Freitas. A odontóloga é filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto.

Conforme o gestor, ele recebeu com muita tristeza a notícia da morte de Kiki Freitas. Wellington Dias aproveitou para desejar forças a família.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

"Com muita tristeza soube agora do falecimento de Maria Cristina Freitas, filha de um grande amigo e líder, o ex-governador Freitas Neto. Kiki Freitas era destaque na sua área, como cirurgiã-dentista e coordenadora dos cursos de odontologia e radiologia em uma faculdade da capital. Peço a Deus que possa dar a força divina para ele, o esposo Felipe Gomes, a mãe dona Carlota, familiares e amigos”, lamentou o governador.

Entenda o caso

Kiki Freitas morreu na manhã desta quarta-feira (21), após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante o procedimento de parto, na Maternidade Santa Fé, zona norte de Teresina.

Em nota, a maternidade afirmou que “durante a assistência ao período expulsivo, a paciente evoluiu com sinais de angioedema e desconforto respiratório, sendo realizadas medidas imediatas de suporte e parto por via mais rápida, devido gravidade do quadro”, diz trecho da nota.

Ainda conforme o hospital, o parto ocorreu de forma normal, sem analgesia e anestesia a criança nasceu às 8h28. “A paciente evoluiu com parada cardiorrespiratória, sendo assistida por sua equipe particular, juntamente com o corpo clínico da maternidade, bem como pela equipe da UTI Móvel da Unimed, que já se encontrava no local”, acrescentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.