Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Acusados de decapitar adolescente no DF são presos no Piauí

De acordo com a Polícia Civil, os acusados estavam morando em uma casa alugada em São Raimundo Nonato.

Três homens foram presos na cidade de São Raimundo Nonato no domingo (25), acusados de executarem um adolescente no Distrito Federal, em maio deste ano. Os presos são pai e filhos. Eles não tiveram os nomes revelados, mas o pai tem 44 anos, e os seus filhos possuem 22 e 19 anos.

Em entrevista ao GP1, o delegado Filipe Bonavides, da Polícia Civil do Piauí, contou que após o crime, os acusados fugiram para o Piauí, e estavam morando em uma casa alugada.

“Os presos são suspeitos de decapitarem um jovem em Brazlândia-DF. As investigações apontam que o crime pode ter sido por vingança, já que o adolescente que foi morto era apontado como o autor de uma tentativa de homicídio contra o homem de 44 anos, que foi preso aqui no Piauí", informou o delegado Filipe Bonavides.

Ainda de acordo com o delegado, o corpo do adolescente foi enterrado sem a cabeça, e até hoje, o membro nunca foi encontrado. Após a prisão, os acusados foram encaminhado ao sistema prisional do Piauí, onde aguardaram transferência para o Distrito Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.