Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Empresária morre devido a complicações da covid-19 em Teresina

Por meio de nota, a Prefeitura de São Raimundo Nonato lamentou o falecimento da comerciante.

A empresária Marilene Costa Oliveira Ribeiro morreu, na noite dessa segunda-feira (26), em decorrência de complicações da covid-19, em Teresina.

Por meio de nota, a Prefeitura de São Raimundo Nonato lamentou o falecimento da comerciante. “Marilene contribuiu de forma significativa para a economia do município com seu comércio oportunizando emprego para os sanraimundenses”, diz trecho da nota.

A post shared by P. M de São Raimundo Nonato-PI (@prefeituradesaoraimundononato)

Ainda de acordo com a Prefeitura, Marilene Ribeiro foi uma mulher batalhadora, aguerrida, cheia de luz e fé que encantou a todos com sua simplicidade, simpatia e grande coração.

Confira a nota na íntegra

A Prefeitura de São Raimundo Nonato em nome da Prefeita Carmelita Castro lamenta o falecimento de Marilene Costa Oliveira Ribeiro na noite desta segunda-feira 26 de julho, vítima da Covid-19.

Marilene contribuiu de forma significativa para a economia do município com seu comércio oportunizando emprego para os sanraimundenses.

Uma mulher batalhadora, aguerrida, cheia de luz e fé que encantou a todos com sua simplicidade, simpatia e grande coração.
Nesse momento de dor, nós solidarizamos com amigos e familiares de Dona Marilene na certeza de que com sua fé e dedicação religiosa, Deus a recebe de braços abertos no céu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.