Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja quem pode se vacinar contra covid nesta sexta (30) em Teresina

São cinco pontos de drive thru para a segunda dose. Além de agendamento para receber a primeira dose.

A vacinação no modelo drive thru segue nesta sexta-feira (30) com a segunda dose da vacina Astrazeneca para as pessoas que precisam completar a imunização contra a covid-19 até o dia 2 de agosto. São cinco pontos de drive thru distribuídos em todas as zonas de Teresina.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que a logística de aplicação das vacinas segue a mesma dos dias anteriores, com as mulheres sendo prioridade no horário da manhã (9h às 13h) e os homens a tarde (13h às 17h).

Foto: Lucas Dias/GP1Idosos são vacinados no sistema drive thru
Idosos são vacinados no sistema drive thru

Para receber a segunda dose é necessário apresentar documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS, comprovante de endereço no município de Teresina e o cartão de vacina para comprovar a primeira dose com a data do agendamento dessa segunda dose.

Além dos postos de drive, outros públicos como pessoas com comorbidades, deficiência e de categorias essenciais podem receber a vacina através de agendamento pelo site: http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/.

Veja os pontos de drive desta sexta

Terminal Bela Vista;

Terminal Buenos Aires;

Terminal Livramento;

Adufpi;

Terminal Zoobotânico;

CEU Norte - Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte) – Santa Maria da Codipi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.