Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pai e filho são baleados em tentativa de assalto na Cerâmica Cil

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e encaminhou as vítimas até o HUT.

Pai e filho, identificados como José Alves e William Berg, foram baleados na madrugada dessa sexta-feira (29) durante uma tentativa de assalto em uma residência localizada na Cerâmica Cil, zona sul de Teresina.

De acordo com testemunhas, o suspeito, conhecido como Corote, tentou realizar um roubo na residência das vítimas, onde funciona uma sucata, e quando o filho percebeu a ação, tentou evitar o crime, mas acabou sendo baleado no braço pelo acusado. O pai, José Alves, entrou luta corporal com o suspeito e também foi baleado, no entanto, conseguiu tomar a arma de fogo do bandido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou as vítimas até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O filho, William Berg, fraturou o braço e precisou passar por procedimento cirúrgico, mas segue estável. Não há informações sobre o estado de saúde do senhor José Alves.

O acusado empreendeu fuga e não foi localizado até o momento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.