Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo do jornalista Herbert Sousa será sepultado no Cemitério do Renascença

O jornalista morreu na tarde de hoje no Hospital Prontomed, após travar uma batalha contra um câncer.

O corpo do jornalista do GP1, Herbert Sousa, que faleceu nesta segunda-feira (05) aos 54 anos, vai ser sepultado no Cemitério do Renascença, zona sudeste de Teresina ainda hoje. A cerimônia de despedida terá início às 17h e será aberta para familiares e amigos.

Herbert Sousa morreu no início da tarde no Hospital Prontomed em Teresina, após travar uma batalha contra um câncer renal. Após quinze dias de internação, o jornalista teve insuficiência respiratória aguda e não resistiu.

Foto: Lucas Dias/GP1Jornalista Herbert Sousa
Jornalista Herbert Sousa

Natural de Bacabal-MA, Herbert Sousa era solteiro e não deixa filhos.

Dr. Pessoa lamentou morte

O prefeito Dr. Pessoa (MDB) lamentou o falecimento do jornalista. Em nota, Dr. Pessoa destacou a “presença marcante” de Herbert Sousa no jornalismo digital no Piauí.

“A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do jornalista Herbert Sousa, do portal GP1. Herbert Sousa foi presença marcante no jornalismo digital do Piauí. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família enlutada ao tempo em que manifesta condolências a todos”, diz a nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.