Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governo do Piauí lamenta morte do jornalista Herbert Sousa

O jornalista do GP1 morreu no início da tarde de hoje, depois de travar uma batalha contra um câncer.

O Governo do Estado do Piauí, por meio da Coordenadoria de Comunicação (CCOM), emitiu nota de pesar pelo falecimento do jornalista Herbert Sousa, que morreu nesta segunda-feira (05) aos 57 anos em Teresina, vítima de um câncer.

“A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado do Piauí (CCOM-PI) lamenta o falecimento do jornalista Herbert Sousa, ocorrido nesta segunda-feira, 5”, diz a nota de pesar.

Foto: Lucas Dias/GP1Herbert Sousa
Herbert Sousa

A CCOM manifestou solidariedade aos familiares e amigos do jornalista. “Neste momento difícil, a CCOM expressa as mais sinceras condolências à família, amigos”, finaliza o texto.

Leia a nota de pesar na íntegra:

A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado do Piauí (CCOM-PI) lamenta o falecimento do jornalista Herbert Sousa, ocorrido nesta segunda-feira, 5. Herbert Sousa atuava no GP1 e se destacou no jornalismo digital.

Neste momento difícil, a CCOM expressa as mais sinceras condolências à família, amigos.

Herbert Sousa

O jornalista do GP1 morreu no início da tarde de hoje no Hospital Prontomed, depois de travar uma batalha contra um câncer nos rins. Após quinze dias de internação, o jornalista teve insuficiência respiratória aguda e não resistiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.