Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmara de Teresina entrará em recesso dia 15 de julho

“Nós vamos entrar de recesso no dia 15 e retornaremos no começo de agosto", afirmou Jeová Alencar.

A Câmara Municipal de Teresina vai entrar em recesso no próximo dia 15 de julho com retorno previsto para início de agosto. As informações foram repassadas ao GP1 nesta quarta-feira (07), pelo presidente da Casa, vereador Jeová Alencar (MDB).

Ele antecipou que a tendência é que no retorno dos trabalhos das sessões presenciais sejam ampliadas de uma para duas por semana. Ainda conforme Jeová, se os números da covid-19 continuarem estáveis, a tendência é que o ritmo das atividades retorne à normalidade ainda nesse segundo semestre.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Nós vamos entrar de recesso no dia 15 e retornaremos no começo de agosto. E quando voltarmos passaremos a fazer duas sessões presenciais toda semana, mas os vereadores que não quiserem vir, poderão continuar trabalhando de casa mesmo. O sistema vai seguir híbrido”, explicou Jeová.

Candidato

Como o GP1 já divulgou, Jeová Alencar confirmou que vai buscar uma vaga na Assembleia Legislativa no ano que vem. “Nós temos recebido vários convites, temos incentivos da população, temos trabalho na nossa cidade e estou colocando o meu nome à disposição e aos amigos que queiram caminhar conosco”, declarou Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.