Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Dono de bar é suspeito de esfaquear cliente na cidade de Oeiras

O crime aconteceu no bairro Jeruminha, por volta das 18h20, dentro de um bar na cidade de Oeiras.

Um homem de 48 anos, identificado como Ivan Avelino Borges, ficou ferido ao ser esfaqueado no início da noite desta terça-feira (06), dentro de um bar na cidade de Oeiras. O suspeito de cometer o crime é o dono do bar.

Segundo informações repassadas pelo major Santos, subcomandante da Polícia Militar de Oeiras, o crime aconteceu por volta das 18h20 e quem fez a denúncia via COPOM foi a esposa da vítima.

“O fato aconteceu em um bar, no bairro Jureminha, em Oeiras. Ele é o suspeito de ter ferido a vítima. Quem atendeu a ocorrência foi a Força Tática e os policiais encontraram o suspeito, ele não empreendeu fuga e foi conduzido à delegacia. Os policiais apreenderam um punhal que foi utilizado para cometer o crime”, explicou o major.

Ainda conforme as informações, quando a polícia chegou ao local a vítima já tinha sido socorrida por populares e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há informações sobre o estado de saúde de Ivan. A Polícia Militar não soube informar o que motivou o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.