Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa visita nova sede da Secretaria Municipal de Educação

Ele esteve acompanhado do secretário de Educação Nouga Cardoso e do vice-prefeito Robert Rios.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, visitou na manhã desta quarta-feira (07) a nova sede da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), no Centro da Capital. Ele esteve acompanhado do secretário Nouga Cardoso e do vice-prefeito e secretário de Finanças, Robert Rios.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Segundo o prefeito, o prédio onde ficava o Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-PI) e que agora funcionará a SEMEC foi cedido pelo Governo Federal. “Mais um dia de alegria, graças a tratativas com o Governo Bolsonaro que está me cedendo esse prédio para ser ocupado pelos professores coordenado pelo secretário Nouga, que está aqui me mostrando o que já foi feito”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Nouga Cardoso
Nouga Cardoso

O secretário Nouga Cardoso explicou que o prédio estava desativado há mais de cinco anos e que após as reformas necessárias toda a estrutura administrativa da secretaria será transferida para ele.

Foto: Lucas Dias/GP1Na sede da SEMEC
Na sede da SEMEC

De acordo com Nouga, em até dois meses a nova sede já estará funcionando. “Considerando que as adaptações que precisam ser feitas são móveis, não tem nenhuma modificação de infraestrutura que precisa ser feita, estamos no processo de limpeza, criando melhor divisão interna do prédio para que atenda de forma mais confortável todos os departamentos da secretaria, acreditamos que no máximo em dois meses terminamos para fazer nossa mudança”, relatou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.