Fechar
GP1

Avelino Lopes - Piauí

Homem de 32 anos é executado a tiros no centro de Avelino Lopes

O criminoso que cometeu o homicídio tentou empreender fuga, mas logo foi capturado e preso pela polícia.

Um homem de 32 anos, identificado como Itamar Rodrigues da Silva, foi executado a tiros no final da manhã desta terça-feira (06), no centro da cidade de Avelino Lopes, na região sul do Piauí.

Segundo as informações da Polícia Militar, por volta das 10h desta terça-feira, policiais em uma guarnição de serviço ouviram disparos de arma de fogo no centro de Avelino Lopes e de imediato seguiram até local e constataram que havia acontecido um homicídio.

Foto: Reprodução/WhatsAppItamar Rodrigues da Silva
Itamar Rodrigues da Silva

A Polícia Militar não informou o que pode ter motivado o crime. Ainda conforme as informações, a vítima já tinha passagens pelos crimes de tráfico de drogas, porte de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Após o crime, o suspeito de cometer o homicídio, que foi identificado apenas pelas iniciais W. B. S., tentou se evadir do local, mas logo foi capturado e preso pela polícia. Com o suspeito a PM apreendeu dois revólveres calibre 38, com 12 munições sendo 6 delas já deflagradas.

A Polícia Civil foi acionada, esteve no local da ocorrência e assumiu as investigações do caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.