Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Prefeito Zé Raimundo prorroga medidas restritivas em Oeiras

Dentre as restrições está a proibição da apresentação de bandas e utilização de paredões de som em bares.

O prefeito de Oeiras, Zé Raimundo (Progressistas), assinou nesta quarta-feira (07) um novo decreto prorrogando as medidas restritivas na cidade até o dia 15 de julho, para o enfrentamento ao novo coronavírus (covid-19). Dentre as restrições, está a proibição da apresentação de bandas e utilização de paredões de som em bares, restaurantes e estabelecimentos similares.

Confira aqui o decreto.

De acordo com o decreto municipal assinado pelo prefeito, bandas compostas por até dois músicos poderão se apresentar nos estabelecimentos já mencionados.

A determinação reforçou o impedimento de festas e aglomerações de pessoas além do limite máximo de 50% da capacidade nos bares, lanchonetes, restaurantes e estabelecimentos similares, em horário de atendimento fixado até meia-noite.

“Os estabelecimentos que não respeitarem o disposto neste Decreto serão devidamente autuados, penalizados e repassados os casos a autoridade policial competente que por sua vez tomará as medidas necessárias quanto aos equipamentos de som não permitidos”, diz um trecho do decreto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.