Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta mais de 430 vagas de emprego nesta quarta em Teresina

Entre as oportunidades têm 20 vagas para eletricista e 20 para fiscal de prevenção de perdas.

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) está com 437 vagas de emprego abertas nesta quarta-feira (07) em Teresina. São 366 vagas para ampla concorrência e 56 destinadas a pessoas com deficiência, além de 15 vagas para representante comercial autônomo.

Clique aqui e confira mais detalhes sobre as vagas.

Entre as oportunidades de emprego, têm 150 vagas abertas para operador de telemarketing, 79 para repositor de mercadorias, 20 para eletricista e 20 para fiscal de prevenção de perdas.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

As oportunidades para ampla concorrência são de açougueiro, atendente de lojas e mercados, auxiliar de cozinha, de estoque, de manutenção predial, de técnico de controle de qualidade, cartazeiro, chefe administrativo, chefe da copa, chefe de depósito, conferente de faturas, cozinheiro industrial, auxiliar de corte, desenhista industrial, eletricista, empacotador, encarregado de hortifrutigranjeiros, fiscal de caixa, de prevenção de perdas, gerente de mercearia e instalador de equipamentos de comunicação.

Também estão abertas vagas para marceneiro, mecânico, nutricionista, oficial de manutenção predial, operador de empilhadeira, de telemarketing, de tele atendimento, pedreiro, poceiro, pintor de obras, repositor de mercadorias, rasteleiro de asfalto, técnico em manutenção de equipamentos de informática, torneiro repuxador e vendedor pracista.

As vagas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência são de agente de coleta (censo e pesquisas amostrais), auxiliar de almoxarifado, auxiliar de estoque, consultor de informação, instalador ou reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações e operador de vendas, promotor de vendas.

Além dessas vagas, o Sine-PI está ofertando 15 vagas para representante comercial autônomo com atuação em escritórios de advocacia, com horário flexível, podendo o empregado ter outros vínculos empregatícios.

Os interessados devem realizar um cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty). Eles devem fazer também o registro no banco de dados e em seguida poderá pegar uma carta de encaminhamento para a vaga disponível.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.