Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo em decomposição é encontrado em matagal na zona sul de Teresina

A informação preliminar repassada pela PM é de que se trata de uma pessoa do sexo masculino.

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na noite desta terça-feira (24) em um matagal na região do residencial Teresina Sul, na zona sul de Teresina. A informação preliminar repassada pela Polícia Militar é de que supostamente se trata de uma pessoa do sexo masculino.

De acordo com o subtenente Valnez, da Força Tática do 17º Batalhão, a Polícia Militar foi acionada por um rapaz que estava empinando pipa em um terreno próximo ao matagal e, após sentir o mau cheiro, acabou encontrando o corpo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Polícia Militar isolou o local
Polícia Militar isolou o local

“O corpo está em estado de decomposição, recebemos informação por terceiros, viemos averiguar e realmente o citado corpo se encontra aqui, supostamente é um homem. Um rapaz estava soltando pipa e sentiu o mau cheiro, foi averiguar e encontrou. Estamos na espera da perícia”, informou o sargento.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sargento Valnez
Subtenente Valnez

A equipe da Polícia Militar isolou o local e acionou o Instituto de Medicina Legal (IML) e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso.

Homicídios

Somente nesta terça-feira (24), em um intervalo de menos de 10 horas a cidade de Teresina registrou quatro homicídios, dois na parte da manhã e dois no final da tarde. Dos quatro assassinatos, três ocorreram na zona sul e um na zona sudeste da capital. Todas as vítimas eram do sexo masculino e foram mortas a tiros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.