Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João de Deus lista fatores que fortalecem Rafael Fonteles em 2022

Entre os argumentos, João de Deus destacou a força política do ex-presidente Lula no estado do Piauí.

O deputado estadual João de Deus (PT) disse ao GP1 neste sábado (28) que os lideres do Governo Wellington Dias (PT-PI) estão confiantes no bom desempenho do secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT), apontado como opção da base para disputa ao Palácio de Karnak no ano que vem.

O parlamentar elencou três fatores que, de acordo ele, pesarão positivamente em favor de Fonteles no momento oportuno. “A população nunca faz julgamento antecipado, só julga na hora certa. Tem elementos determinantes. O governo Wellington é bem avaliando pelo povo e no ano que vem acreditamos que vai estar melhor ainda”, avaliou o deputado.

Foto: Lucas Dias/GP1João de Deus
João de Deus

“Segundo, tem a capacidade de articulação politica do governador e, por último, a candidatura do [ex] presidente Lula que tem peso forte no Nordeste, principalmente no Piauí. Foi assim em todas as eleições que ele concorreu”, completou o petista.

João de Deus disse ainda que além de todos os fatores listados por ele, ainda tem extrema importância o comprometimento e competência de Rafael Fonteles na corrida pelo governo do Estado em 2022. “Somando esses fatores, acreditamos que a garra e disposição de Fonteles, embora com seu histórico muito jovem, ele tem competência e dedicação. Acreditamos que vamos competir para valer, sem desmerecer nossos adversários”, finalizou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.