Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputada Lucy Soares homenageia Firmino Filho pelo Dia dos Pais

Este é o primeiro Dia dos Pais de Bárbara, Bruno e Cristina sem a presença física de Firmino Filho.

A deputada Lucy Soares usou as redes sociais para homenagear o ex-prefeito Firmino Filho pela passagem do Dia dos Pais. Juntos Lucy e Firmino tiveram três filhos, Bárbara, Bruno e Cristina e este é o primeiro dia dos pais sem a presença física do ex-prefeito.

Na publicação, Lucy compartilhou três cartões postais enviados por Firmino aos filhos durante sua peregrinação em Santiago de Compostela, na Espanha. A viagem aconteceu no ano de 2003 e segundo Lucy, o marido nunca deixava de ser presente mesmo quando não podia estar em casa.

A post shared by Lucy Soares (@lucypelopiaui)

“Carinho, cuidado e muito amor. Palavras impossíveis de resumir o pai que você sempre foi. Até mesmo quando não podia estar em casa, esteve sempre presente, dando atenção aos pequenos detalhes do nosso dia a dia. Obrigada por tudo!”, escreveu a deputada.

Nos postais, Firmino se dirigia a cada um dos filhos e relatava que rezava pelos pequenos. “Cristina, papai te ama. Lembro muito de você. Rezo para que você seja sempre feliz! Espero estar sempre perto do seu coração’, escreveu Firmino à filha caçula.

Para a filha mais velha, Bárbara, Firmino lamentava sua ausência no aniversário. “Querida Bárbara, sinto não estar no seu aniversário. Espero que tenha sido um belo dia. Rezei muito por você. Espero que você cresça feliz. Que Deus acompanhe e guarde seus passos. Que você sempre mantenha seu lindo sorriso e seu olhar belo. Seja inteligente e bondosa. Um beijo do papai que te ama”, diz o postal.

Para o filho Bruno, Firmino dizia estar orgulhoso. “Bruno, soube que você já sabe ler. Parabéns! Papai está orgulhoso de você. Rezo para que você seja feliz. Te amo”, escreveu Firmino.

O perfil de Firmino, que ainda segue sendo mantido pela família, também publicou fotos do ex-prefeito ao lado dos filhos. “Quatro vidas que se entrelaçam para além da eternidade. Quatro fotos para alcançar o inalcançável. Quatro formas de honrar uma história que não acabou e nunca acabará. Feliz Dia dos Pais”, diz a publicação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.