GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado com vários tiros no Residencial Lindalma Soares

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima.

Um homem identificado como Francisco Melo, de 26 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (7), por volta das 23h20, na Avenida Poty Velho, no Residencial Lindalma Soares, na zona norte de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em uma motocicleta com outra pessoa, quando dois indivíduos os abordaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Francisco Melo. A pessoa que estava com ele não foi atingida.

Foto: Reprodução/WhatsAppFrancisco Melo
Francisco Melo

Populares ainda chegaram a acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Francisco Melo não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

A Polícia Militar isolou o local do homicídio até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.