Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Homem morre atropelado por veículo na BR 316 em Monsenhor Gil

O motorista que atropelou a vítima se evadiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.

Um homem de 49 anos, que não teve a identidade revelada, morreu após ser atropelado por um veículo na noite desse domingo (08), por volta de 20h, na BR 316, no município de Monsenhor Gil.

Segundo informações repassadas pelo cabo Silva Neto, comandante da Polícia Militar de Monsenhor Gil, populares acionaram a guarnição informando que havia um homem caído na rodovia. “Ao recebermos a informação, fomos na unidade do Samu e acionamos uma ambulância que foi até o local e infelizmente constatou o óbito”, informou o cabo.

Ainda de acordo com o cabo, o motorista que atropelou a vítima se evadiu do local e ainda não foi localizado. "A pessoa que atropelou a vítima não foi identificada, pois fugiu do local depois do acidente e ainda não foi localizada", completou.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e constatou que na hora do fato, o veículo seguia o fluxo, na faixa de rolamento e uma das circunstâncias presumíveis do acidente seja o trecho de área urbana sem a presença de local apropriado para a travessia de pedestres.

A Polícia Militar isolou o local do acidente até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.