O Governo do Estado do Piauí emitiu nota de pesar pelo falecimento da jornalista Valdamir Alvarenga, que morreu na noite desta quinta-feira (09) em Teresina, vítima de câncer. Ela também sofria da Síndrome de Guillain-Barré e estava internada no Hospital Universitário da UFPI.
“A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado (CCOM-PI) manifesta o profundo pesar pelo falecimento da jornalista Valdamir Alvarenga, ocorrido na noite dessa quinta-feira (9), em Teresina”, consta na nota.
O governo destacou a trajetória de Valdamir Alvarenga no jornalismo e em assessorias de imprensa. “Ela trabalhou como coordenadora de imprensa da Prefeitura de Campo Maior, na assessoria de Comunicação do Governo do Estado do Piauí e no Sistema Meio Norte de Comunicação”, diz um trecho.
Por fim, o Governo do Piauí prestou condolências aos familiares e amigos da jornalista. “Neste momento de dor, a Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado se solidariza com amigos e familiares da jornalista e expressa as mais sinceras condolências”, finaliza o texto.
Leia a nota de pesar na íntegra:
A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado (CCOM-PI) manifesta o profundo pesar pelo falecimento da jornalista Valdamir Alvarenga, ocorrido na noite dessa quinta-feira (9), em Teresina.
Natural de Campo Maior, Valdamir era formada em jornalismo pela Universidade Federal do Piauí. Ela trabalhou como coordenadora de imprensa da Prefeitura de Campo Maior, na assessoria de Comunicação do Governo do Estado do Piauí e no Sistema Meio Norte de Comunicação.
Neste momento de dor, a Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado se solidariza com amigos e familiares da jornalista e expressa as mais sinceras condolências.
Ver todos os comentários | 0 |