Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governo do Piauí lamenta morte da jornalista Valdamir Alvarenga

Formada na Universidade Federal do Piauí, a jornalista trabalhou na assessoria de comunicação do governo.

O Governo do Estado do Piauí emitiu nota de pesar pelo falecimento da jornalista Valdamir Alvarenga, que morreu na noite desta quinta-feira (09) em Teresina, vítima de câncer. Ela também sofria da Síndrome de Guillain-Barré e estava internada no Hospital Universitário da UFPI.

“A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado (CCOM-PI) manifesta o profundo pesar pelo falecimento da jornalista Valdamir Alvarenga, ocorrido na noite dessa quinta-feira (9), em Teresina”, consta na nota.

Foto: Reprodução/InstagramValdamir Alvarenga
Valdamir Alvarenga

O governo destacou a trajetória de Valdamir Alvarenga no jornalismo e em assessorias de imprensa. “Ela trabalhou como coordenadora de imprensa da Prefeitura de Campo Maior, na assessoria de Comunicação do Governo do Estado do Piauí e no Sistema Meio Norte de Comunicação”, diz um trecho.

Por fim, o Governo do Piauí prestou condolências aos familiares e amigos da jornalista. “Neste momento de dor, a Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado se solidariza com amigos e familiares da jornalista e expressa as mais sinceras condolências”, finaliza o texto.

Leia a nota de pesar na íntegra:

A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado (CCOM-PI) manifesta o profundo pesar pelo falecimento da jornalista Valdamir Alvarenga, ocorrido na noite dessa quinta-feira (9), em Teresina.

Natural de Campo Maior, Valdamir era formada em jornalismo pela Universidade Federal do Piauí. Ela trabalhou como coordenadora de imprensa da Prefeitura de Campo Maior, na assessoria de Comunicação do Governo do Estado do Piauí e no Sistema Meio Norte de Comunicação.

Neste momento de dor, a Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado se solidariza com amigos e familiares da jornalista e expressa as mais sinceras condolências.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.