Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Ciclista morre após ser atropelado por carro na cidade de Parnaíba

O motorista do carro se evadiu sem prestar socorro à vítima e ainda não foi identificado pela polícia.

Um ciclista identificado como Gerson Linhares morreu após ser atropelado por um carro de passeio na tarde desta sexta-feira (10), na Avenida Mão Santa, que liga as rodovias BR 343 e BR 402, em Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os populares relataram que a vítima estava trafegando pela avenida em sua bicicleta quando foi surpreendida e atingida por um carro modelo Pick Up.

Foto: Reprodução/Redes sociaisCiclista Gerson Linhares
Ciclista Gerson Linhares

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) ainda foi acionado para realizar os primeiros socorros, mas quando chegou ao local o ciclista já estava morto. A PM fez o isolamento da área para a realização da perícia no local.

O motorista do carro se evadiu sem prestar socorro à vítima e ainda não foi identificado. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba esteve no local e fez a remoção do corpo de Gerson Linhares.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.