Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Colisão entre carro e duas carretas deixa feridos em Campo Maior

O acidente envolveu o carro de uma empresa de engenharia, modelo Fiat Fiorino, e duas carretas.

Uma colisão envolvendo três veículos deixou duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira (14) na BR 343, no município de Campo Maior. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 14h.

Segundo o Núcleo de Comunicação da PRF-PI, a colisão foi do tipo lateral, e envolveu o carro de uma empresa de engenharia, modelo Fiat Fiorino, e duas carretas, modelo Mercedes Benz Actros e Volvo FH 540.

Foto: Divulgação/PRF-PICarro envolvido no acidente
Carro envolvido no acidente

A PRF informou que a Fiorino seguia no sentido Campo Maior-Cocal da Telha quando, ao que tudo indica, o motorista dormiu ao volante e acabou invadindo a pista contrária. Ele então colidiu lateralmente contra a Mercedes Benz, que vinha em sentido oposto, rodou na pista e colidiu lateralmente na carreta Volvo, que também seguia no sentido oposto ao automóvel.

Foto: Divulgação/PRF-PIAcidente envolveu três veículos
Acidente envolveu três veículos

Após a segunda colisão, a Fiorino saiu da pista. Conforme a PRF, o condutor do carro, de 24 anos, mais o passageiro, de 38, tiveram ferimentos leves, mas ainda assim precisaram ser levados pelo Samu ao Hospital Regional de Campo Maior.

Já os motoristas das duas carretas, de 42 e 48 anos, respectivamente, saíram ilesos. A PRF aponta preliminarmente que a principal causa do acidente foi o fato de o condutor da Fiorino ter dormido ao volante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.