Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estudante de Direito desaparece em Teresina e família pede ajuda

Fernand Matos de Sousa de Sá foi visto pela última vez em um bar na zona leste de Teresina.

A família do estudante de Direito Fernand Matos de Sousa de Sá, de 23 anos, entrou em contato com o GP1 na manhã desta terça-feira (21), pedindo ajuda para encontrar o jovem, que desapareceu no último domingo (19), na zona leste de Teresina.

Segundo informações do primo de Fernand, Isac Filho, o jovem, que é estudante de Direito da Uninovafapi, estava bebendo com amigos no Bar do Miguel, próximo a Ponte Estaiada, quando por volta de 7h30, disse que iria ao banheiro e não foi mais visto.

Foto: Reprodução/WhatsAppFernand Matos de Sá
Fernand Matos de Sá

“Ele foi visto pela última vez no Bar do Miguel, próximo a Ponte Estaiada. Ele virou a noite com os amigos e pela manhã foram para esse bar, onde ele desapareceu. Ele mora só com um amigo e a família dele é de São João dos Patos, no Maranhão. Todo mundo está desesperado”, relatou Isac Filho.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Fernand Sá pode entrar em contato com os seguintes números: (99) 98263-2916; (86) 99586-0383 e (86) 99470-7207.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.