Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 148 vagas de emprego em Teresina nesta terça (21)

O atendimento no Sine funciona de 8h às 13h e é feito através de agendamento prévio.

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) está ofertando 148 vagas de emprego em Teresina, nesta terça-feira (21). Desse número, 113 são para ampla concorrência e 35 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Clique aqui e veja as vagas.

As vagas disponíveis para ampla concorrência são para artífice de manutenção, auxiliar de escritório, auxiliar mecânico de autos, bobinador-eletricista, bombeiro hidráulico, carpinteiro, churrasqueiro, eletricista, eletricista de instalações de prédios, encarregado de estoque, empregado doméstico, engenheiro elétrico, mecânico, motorista carreteiro, pedreiro, soldador, supervisor de atendimento ao cliente, técnico de refrigeração, técnico em equipamentos de informática e vendedor.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Carteira de trabalho e Previdência Social
Carteira de trabalho e Previdência Social

As oportunidades para pessoas com deficiência são de auxiliar de estoque, auxiliar de cozinha, conferente de cargas e descargas, copeiro, frentista, motorista de caminhão, promotor de vendas, pedreiro, servente de obras e vendedor interno.

Quem tiver interesse deve fazer um cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e um registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga disponível.

O atendimento do Sine-PI funciona de 8h às 13h, mas só pode ser feito com agendamento prévio pelo WhatsApp: (86) 99942- 2064.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.