Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estudante de Direito que estava desaparecido é encontrado morto no Rio Poti

Fernand Matos de Sousa de Sá, de 23 anos, estava desaparecido desde o último domingo (22).

O estudante de Direito Fernand Matos de Sousa de Sá, de 23 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (19), foi encontrado morto no Rio Poti na manhã desta quarta-feira (22), próximo a Ponte Estaiada, na zona leste de Teresina.

A família de Fernand havia entrado em contato com o GP1 pedindo ajuda para encontrar o jovem. Segundo informações da família, o jovem, que era estudante de Direito da Uninovafapi, estava comemorando seu aniversário com amigos no último domingo, no Bar do Miguel, próximo a Ponte Estaiada, quando por volta de 7h30, disse que iria ao banheiro e não foi mais visto.

Foto: Reprodução/WhatsAppFernand Matos de Sá
Fernand Matos de Sá

O corpo do jovem foi localizado por volta de 8h desta quarta-feira (22), quando trabalhadores da CTA iriam iniciar a retirada de aguapés da margem do rio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionada, foi até o local e fez o resgate do corpo que estava boiando nas águas do Rio Poti.

A identificação do corpo de Fernand Matos foi feita pelo pai da vítima. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado e removeu o corpo de Fernand Matos de Sousa de Sá. A Polícia Civil vai investigar o caso e constatar a causa da morte do jovem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.