Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Corpo de homem é encontrado em matagal no litoral do Piauí

Conforme a PM, o corpo possuía marcas, que possivelmente foram causadas por disparos de arma de fogo.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em estado de decomposição em um matagal na tarde deste domingo (26), por volta das 13h30, na cidade de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

De acordo com o tenente Olavo Sales, da Polícia Militar do Piauí, populares que encontraram o corpo e acionaram a PM. “Recebemos a informação que tinha um corpo masculino em estado de decomposição em um matagal. Nossa equipe foi até o local e constatou o fato. O corpo não foi identificado”, detalhou o tenente.

Foto: Lucas Dias/GP1Equipe do IML removeu o corpo do local
Equipe do IML removeu o corpo do local

Ainda conforme a Polícia Militar, foi encontrado um orifício na região da cabeça do homem, que provavelmente foi causado por disparos de arma de fogo.

O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo e exames vão ser realizados com o objetivo de identificar a vítima e a causa da morte. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.