Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcado Júri de corretor acusado de matar auxiliar de farmácia no Piauí

O julgamento será realizado, no dia 20 de outubro, na 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina.

O juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri, marcou para o dia 20 de outubro, às 8h30, o julgamento pelo Júri Popular do corretor de veículos Pedro Teixeira Soares Neto acusado de matar o auxiliar de farmácia Thiago Klayve Santos de Sousa, 17 anos, em setembro de 2020.

O julgamento será realizado na 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, localizada no prédio do Fórum Cível e Criminal Desembargador Joaquim de Souza Neto.

Foto: GP1Acusado de matar o auxiliar de farmácia
Acusado de matar o auxiliar de farmácia

Thiago Klayve foi baleado na tarde do dia 21 de setembro de 2020, na Avenida Maranhão, centro/sul de Teresina. Ele acabou não resistindo e morreu no Hospital de Urgência de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP - a vítima foi até a Avenida Maranhão lavar sua motocicleta e, por volta de 15h30, um carro vermelho se aproximou de Thiago e o suspeito efetuou disparos de arma de fogo, que atingiram as nádegas da vítima.

Pedro foi preso oito dias depois durante uma operação da Polinter de combate ao crime de roubo de veículos em Teresina. Ele estava na companhia de outro suspeito, quando foi abordado pelos policiais da Polinter com um carro roubado. Ao checar informações, a Polinter constatou que havia um mandado de prisão temporária em aberto contra Pedro, acusado pela prática de homicídio contra Thiago Klayve Santos.

O DHPP foi acionado e deu cumprimento do mandado de prisão em seu desfavor. Com o acusado foi apreendido um revólver calibre .38, que pode ter sido utlizado no homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.