Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tentar matar padrasto é preso na zona norte de Teresina

Segundo a polícia, o enteado deu dois golpes com uma pá de madeira na cabeça do padrasto.

Um homem identificado como Antônio Flávio Brauna de Sousa foi preso acusado de tentar matar o próprio padrasto com golpes de um cabo de pá após uma discussão no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina. A prisão ocorreu na última terça-feira (07) e a vítima foi identificada como João Luiz de Sousa Paz.

De acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o próprio acusado foi até a polícia com medo de represálias e informou que agrediu o padrasto por conta de uma discussão, onde a vítima teria lhe insultado e ameaçado.

Ele confessou que desferiu dois golpes com uma pá na cabeça do padrasto, sendo um golpe na nuca e outro no rosto. Os policiais então se deslocaram até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e localizaram a vítima, que havia passado por um procedimento cirúrgico.

Diante dos fatos, o enteado foi detido e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder por tentativa de homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.