Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Caiçara tropeça e sai da liderança da Série B após empate com Cori

O destaque foi Anderson Diamante, que saio do banco a pedido de Dejair Ferreira e empatou aos 40' do 2ºT.

Caiçara e Corisabbá fizeram a segunda partida do Campeonato Piauiense Série B na quarta-feira, em Campo Maior, em horário simultâneo ao jogo em Oeiras mas a partida foi bem diferente. Caso vencesse, o Alvirrubro chegaria aos 7 pontos e permaneceria na liderança da competição. Não deu, e a partida contra o Alvinegro de Floriano terminou empatada em 1 a 1.

Válida pela 3ª rodada, as equipes foram ao Deusdeth de Melo. Deyvid marcou para os campo-maiorense e Anderson Diamante descontou para o Cori. Os gols aconteceram no segundo tempo. Agora, o Caiçara caiu para o quarto lugar e o Corisabbá é o terceiro colocado.

A post shared by Caiçara Esporte Clube (@caicaraec)

Com boas defesas durante o primeiro tempo, os times paravam na finalização. Rony marcou para o Leão, mas o gol foi anulado devido a um impedimento. Thalyson, no fim da primeira etapa tentou novamente para grande defesa de Andrei.

Deyvid marcou após se livrar da marcação na grade área do Corisabbá. No segundo tempo, o Caiçara esteve com mais volume de jogo mas as chances acabaram não se convertendo. Anderson Diamante saiu do banco a pedido de Dejair Ferreira e se mostrou um acerto tático. Aos 40’ ele invadiu a grande área e empatou após lance individual.

Na sequência do calendário o Leão vai encarar o Timon, na segunda-feira (13), às 16h, no Albertão, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.