GP1

Teresina - Piauí

Ciro revela fator determinante para escolha entre Iracema e Sílvio Mendes

“Eleição se ganha com sentimento e o candidato deve ser aquele que melhor incorporar isto”, disse Ciro.

O ministro chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas), conversou com o GP1 nesta quinta-feira (09), sobre os dois principais nomes da oposição para disputar o Governo do Piauí em 2022, a deputada Iracema Portella (Progressistas) e o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB). De acordo com Ciro, será escolhido para concorrer ao Governo do Piauí aquele que melhorar incorporar o sentimento da população.

Iracema e Sílvio já deram declarações afirmando que não existem disputas entre eles e que, portanto, a ideia é uma dobradinha entre eles para as vagas de governador e de vice.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

“Eleição se ganha com sentimento e o candidato deve ser aquele que melhor incorporar isto”, declarou o ministro da Casa Civil à nossa reportagem.

Caravana

Na semana passada, Iracema e Sílvio lideraram caravana que percorreu algumas cidades da região norte do Estado. A estratégia é continuar com a peregrinação e percorrer os 224 municípios do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.