GP1

Teresina - Piauí

Covid: FMS abre repescagem para vacinar pessoas de 30 a 39 anos

Segundo a FMS, o agendamento será aberto às 16h e pretende contemplar quem não tomou a 1ª dose.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) anunciou nesta quinta-feira (09) que será reaberto, a partir das 16h, o agendamento de repescagem para a população de 30 a 39 anos que por algum motivo não conseguiu tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19.

Segundo a FMS, a repescagem para vacinação deste grupo, como nos outros agendamentos, ocorrerá, por meio do site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/.

Foto: Alef Leão/GP1Vacinação na UESPI
Vacinação

A partir desse horário, a população deve acessar o site e escolher a opção “agendamento público alvo”. Em seguida, a pessoa deve escolher a opção do grupo – público geral por faixa etária, preencher seus dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação.

Segundo a coordenadora da campanha de vacinação contra covid-19, Emanuelle Dias, embora parte da população não tenha conseguido realizar o agendamento, haverá outros momentos de repescagem e serão promovidos por drive thru. “Portanto, mesmo que o usuário não consiga uma vaga hoje, ele terá outras oportunidades de garantir a sua vacina”, garante a coordenadora.

No momento da imunização, é preciso apresentar o cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.