Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison e Wellington Dias discutem realização da Expoapi 2021

“O governador colocou que quer fazer uma exposição dando toda estrutura", disse o deputado ao GP1.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) esteve em audiência com o governador Wellington Dias (PT-PI) nessa quarta-feira (08) para tratar sobre a realização da Expoapi 2021, que ocorrerá de 05 a 12 de dezembro. O encontro ocorrido no escritório do governador, na zona leste de Teresina, contou com a presença de outras autoridades para definir os detalhes da feira.

João Mádison afirmou que o governador está animado para realizar uma das maiores exposições dos últimos anos, sem esquecer de todos os cuidados necessários por conta da pandemia da covid-19.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison e Wellington Dias em audiência
João Mádison e Wellington Dias em audiência

“Reunião foi positiva e o governador colocou que quer fazer uma exposição dando toda estrutura, respeitando o momento que estamos passando em relação a pandemia, para que as pessoas que chegarem aqui possam ser testadas também”, falou o deputado ao GP1 nesta quinta-feira (09).

“Vamos ter equipes da secretaria de saúde e segurança. Vamos fazer a maior exposição dos últimos anos, são 70 anos. O senti muito positivo e com vontade de fazer uma grande exposição”, acrescentou o parlamentar do MDB.

Presentes a reunião

Participaram das discussões representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria da Saúde, Secretaria do Agronegócios e Associações de Criadores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.