Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oliveira Neto diz que vai buscar consenso para nome de Flora Izabel no TCE

"Vamos trabalhar para ver se até lá conseguimos consenso em torno do nome da Flora”, disse o deputado.

O deputado estadual Oliveira Neto (Cidadania) acredita que ainda pode haver consenso na Assembleia Legislativa do Piauí em torno do nome da deputada Flora Izabel (PT) na disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Piauí (TCE-PI). Apesar de afirmar que respeita e que possui uma boa relação com todos os parlamentares que concorrem ao pleito na Corte de Conta, Oliveira adiantou que os diálogos não cessarão até o dia 16 de setembro, data do pleito em questão.

“Temos vários amigos candidatos ao TCE, temos uma ligação grande com a deputada Flora, mas vamos trabalhar pelo consenso na Casa, para entrarmos em consenso e definirmos um nome da Casa. Vamos trabalhar para ver se até lá conseguimos consenso em torno do nome da Flora”, declarou Oliveira Neto à imprensa nesta quarta-feira (08).

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Oliveira Neto
Deputado Oliveira Neto

Ida para o PT

O parlamentar voltou a dizer que segue em sintonia com a possibilidade de se filiar ao PT na abertura da janela partidária em março do ano que vem.

“Ainda estamos conversando, temos até março quando abrir a janela para definirmos o partido, mas como sempre falei nós temos aí uma grande ligação e simpatia pelo partido dos trabalhadores. No qual já fiz parte da juventude do PT”, finalizou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.