Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Perseguição e troca de tiros terminam com 6 presos em Teresina; veja vídeo

No tiroteio, uma jovem de aproximadamente 20 anos foi atingida com uma bala perdida no bairro Dirceu.

Uma perseguição filmada por populares, seguida de troca de tiros entre criminosos em cima da Ponte do Tancredo Neves, na zona sul de Teresina, terminou com seis pessoas presas na noite dessa quarta-feira (08), no bairro Morada Nova, zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o tenente Eudes, do 6º Batalhão da Polícia Militar afirmou que a PM foi acionada sob a informação que bandidos tinham roubado um veículo, modelo Sandero, no bairro Dirceu e que seus ocupantes passaram a perseguir um veículo modelo Gol na região.

Uma jovem, de aproximadamente 20 anos, foi atingida com uma bala perdida na região do abdômen e foi socorrida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), por volta de 21h30.

Em seguida, os criminosos continuaram em deslocamento e ao se aproximarem do balão de acesso ao Tancredo Neves os ocupantes dos dois carros voltaram a trocar tiros e uma pessoa que passava no local resolveu registrar um vídeo, narrando o tiroteio que seguiu em cima da Ponte do Tancredo Neves.

Uma perseguição filmada por populares, seguida de troca de tiros entre criminosos em cima da Ponte do Tancredo Neves, na zona sul de Teresina, terminou com seis pessoas presas na noite dessa quarta-feira (08), no bairro Morada Nova, zona sul de Teresina. Em entrevista ao GP1, o tenente Eudes, do 6º Batalhão da Polícia Militar afirmou que a PM foi acionada sob a informação que bandidos tinham roubado um veículo, modelo Sandero, no bairro Dirceu e que seus ocupantes passaram a perseguir um veículo modelo Gol. Polícia Militar do Piauí PMPI #PortalGP1 #GP1 #policiamilitar

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Thursday, September 9, 2021

“Quando eles saíram da ponte, o veículo Gol entrou no Parque Rodoviário e foi abandonado. O Sandero desceu para a região da Estrada da Alegria. Quando a gente chegou no gol, constatamos que o carro pertencia a um motorista de aplicativo e, inclusive, tinha várias fotos do motorista com armas de fogo no celular”, pontuou o tenente.

Foto: Reprodução/WhatsAppVeículo com marcas de disparos
Veículo com marcas de disparos

Pouco tempo depois, os policiais do 6º BPM avistaram um veículo modelo Fiat Palio, de cor vermelha, que ainda tentou empreender fuga, mas foi interceptado pela Força Tática da PM. No carro havia cinco homens e com eles foram encontrados crack, cocaína, balança de precisão, além de uma pistola .40, que eles ainda tentaram se desfazer.

“A suspeita é que esse Palio deu suporte aos ocupantes do Gol. Foram encontrados cinco nesse carro e na casa de um deles, que já é conhecido, a gente encontrou uma motocicleta modelo Bros, com registro de roubo”, acrescentou o tenente Eudes.

Todo o material encontrado com os suspeitos foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. O veículo Sandero, que havia sido roubado e se envolveu na troca de tiros, não foi localizado pela Polícia Militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.