Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauí recebe mais de 51 mil doses de vacinas da Coronavac e Pfizer

O Piauí recebeu hoje exatamente 51.520 doses, sendo 32.800 da Coronavac e 18.720 da Pfizer.

Na tarde desta quinta-feira (09) o Piauí recebeu uma remessa com mais de 51 mil doses de vacinas contra a covid-19, para dar continuidade à imunização no estado. Desembarcaram no Aeroporto Petrônio Portella, por volta das 15h30, doses da Coronavac e da Pfizer, de acordo com a Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi).

Segundo a Sesapi, o Piauí recebeu hoje exatamente 51.520 doses de imunizantes, sendo 32.800 da Coronavac/Butantan e 18.720 da Pfizer/BioNTech. As vacinas serão conferidas pela Coordenação de Imunização da Sesapi e preparadas para distribuição aos municípios.

Foto: Divulgação/AscomNovas remessas de vacinas
Novas remessas de vacinas

O secretário de Saúde, Florentino Neto, afirmou que o novo lote de vacinas será utilizado para aplicação de primeira e segunda dose na população. "Com a chegada desse lote vamos ter a possibilidade de acelerar nosso processo de vacinação. Contamos com a colaboração de todos para que a vacina possa chegar o mais rápido possível no braço do povo do Piauí", frisou.

Doses já recebidas essa semana

Ainda conforme a Sesapi, nesta quarta-feira (08) o Piauí recebeu 32.270 vacinas da Pfizer/BioNTech, que foram destinadas a imunização em segunda dose.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.