GP1

Teresina - Piauí

Viviane Moura confirma que vai se filiar ao Solidariedade

"Dia 14 me ingresso no Solidariedade e me preparado para mais uma batalha", disse Viviane.

A superintendente de Parcerias e Concessões (Suparc), Viviane Moura, vai se filiar ao Solidariedade e confirmou a decisão em suas redes sociais nesta quinta-feira (09). De acordo com ela, a oficialização ocorrerá no dia 14 deste mês, em Brasília.

Na postagem, a presidente da Suparc explicou que foi uma decisão planejada. Ela pediu a ajuda do povo do Piauí nesse novo projeto para disputar uma cadeira na Câmara Federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Viviane Moura
Viviane Moura

“Todas as decisões que tomamos na vida devem vir acompanhadas de muito planejamento Dia 14 me ingresso no Solidariedade e me preparado para mais uma batalha em minha vida, conto com o Piauí, pois o Piauí sabe que pode contar comigo”, escreveu Viviane nas redes sociais.

Reforço

Viviane Moura vai reforçar o time do deputado estadual Evaldo Gomes, que preside o Solidariedade no Piauí. Além dela, mais lideranças já ingressaram a sigla a exemplo dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Weslley Paz, além de sindicalistas e empresários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.