Fechar
GP1

Altos - Piauí

Bombeiros localizam corpos de família após carro cair em rio em Altos

O veículo em que estavam o pai, a mãe e os quatro filhos caiu em um rio na madrugada de hoje.

O Corpo de Bombeiros do Piauí localizou, na manhã deste sábado (01), os corpos de cinco pessoas da mesma família que morreram afogadas após o carro em que estavam cair dentro de um rio no município de Altos, região metropolitana de Teresina. No veículo estavam o pai, a mãe e quatro filhos. Apenas o jovem de 19 anos conseguiu sair do veículo e se salvou.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, eles foram identificados como José Maria Galdino de Melo, Maria Lucilene Lopes de Melo e os filhos Paloma Lopes de Melo, Fernando Lopes de Melo, e Fernanda Lopes de Melo.

Foto: Reprodução/WhatsAppFamília morre após carro cair em rio em Altos
Família morre após carro cair em rio em Altos

O GP1 apurou que no momento do acidente chovia bastante na região, situação que deve ter contribuído para o acidente. A família estava em carro modelo Gol.

O instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção dos corpos das vítimas para exames cadavéricos em Teresina. Logo em seguida eles serão liberados para velório.

O acidente aconteceu em uma estrada que liga o município de Altos a Beneditinos. A suspeita é de que o motorista do veículo tenha descido um barranco e caído dentro do rio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.