Fechar
GP1

Altos - Piauí

Cinco pessoas desaparecem após carro cair dentro de rio em Altos

No veículo havia seis pessoas e uma delas conseguiu sair do automóvel a tempo e se salvou.

Cinco pessoas estão desaparecidas após um carro cair dentro de um rio, na madrugada deste sábado (01), no município de Altos, distante 41 km de Teresina. No veículo havia seis pessoas e uma delas conseguiu sair do automóvel a tempo e se salvou. No momento do acidente chovia bastante na cidade.

Em entrevista ao GP1, o capitão Costa, do Corpo de Bombeiros do Piauí, informou que o acidente aconteceu em uma estrada que liga o município de Altos a Beneditinos. Segundo ele, o motorista do veículo teria descido um barranco e caído dentro do rio.

“O veículo caiu dentro de um rio após descer um barranco em uma entrada entre Altos e Beneditinos. No carro tinham seis pessoas dentro, um deles conseguiu sair e os outros 5 estão desaparecidos juntamente com o automóvel”, informou o capitão.

Ainda de acordo com o capitão, uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros realiza buscas na região, no intuito de localizar as vítimas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.