Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Seis pessoas são baleadas em festa de Réveillon em Bom Jesus

Segundo a PM, o fato aconteceu por volta de 04h deste sábado (01). Na ocasião, um suspeito foi preso.

Seis pessoas foram alvejadas com disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (01), durante uma festividade de fim de ano no posto KQ, em Bom Jesus. A Polícia Militar do Piauí, por meio do 19º BPM, prendeu G. S. C. que é um dos dois suspeitos da ter efetuado os disparos.

Conforme a PM, por volta de 04h da madrugada os policiais militares foram acionados por populares, informando que teriam sido efetuados disparos de arma de fogo no posto KQ, então a equipe da Força Tática se deslocou ao local, onde verificaram que seis pessoas haviam sido feridas. Ainda no posto KQ, os policiais capturaram G. S. C. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro às vítimas.

Ao GP1, o delegado Jucier, da Polícia Civil de Bom Jesus, informou que quatro vítimas estão internadas em um hospital do município, enquanto outras duas foram encaminhadas para um hospital em Floriano.

Por fim, G. S. C. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, que está responsável pelas investigações sobre o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.