Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes diz que PSDB precisa virar Governo e reassumir protagonismo

Sílvio lembrou que o partido saiu fragilizado depois da derrota que sofreu nas eleições municipais.

O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes, pré-candidato ao Governo do Piauí pela oposição em 2022, disse ao GP1 nesse final de semana, que para voltar a ser uma potência partidária no Estado, o PSDB vai precisar reassumir o protagonismo nacional e conseguir chegar ao comando do Palácio de Karnak.

Mendes lembrou que no pleito passado, o partido saiu fragilizado devido a derrota que sofreu nas eleições, perdendo o comando da Prefeitura de Teresina, local onde os tucanos comandaram por três décadas.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sílvio Mendes concedeu entrevista para o GP1
Sílvio Mendes concedeu entrevista para o GP1

“O PSDB precisa virar Governo do Estado. Que ele volte a ser protagonista nacional que deixou de ser. Mesmo nacionalmente era um partido com muitos conflitos”, pontuou Sílvio.

Sem citar nomes, Mendes afirmou que não vale tudo para chegar ao poder. Para ele, toda e qualquer aliança precisa ser feita de forma coerente, sobretudo, respeitando a inteligência da população.

“Todos têm e buscam qualquer caminho para chegar ao poder. Eu acho que é um grande equívoco fazer alianças consideradas impossíveis para alcançar o poder. O poder não deve ser buscado por qualquer caminho, tem que ser respeitoso com a população, sobretudo”, alertou o tucano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.