Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo encontrado em matagal na zona norte de Teresina é identificado

O reconhecimento do corpo foi feito pela mãe da vítima que foi até o Instituto de Medicina Legal (IML).

O Departamento de Homicídio e proteção à Pessoa (DHPP) identificou o corpo do homem que foi encontrado em um matagal na manhã desta segunda-feira (17), no bairro Aroeiras, zona norte de Teresina. Trata-se do jovem Alex Carvalho dos Santos, de 19 anos.

O reconhecimento do corpo foi feito pela mãe da vítima que foi até o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. A mãe de Alex revelou que o filho estava desaparecido desde sexta-feira, dia 14 de janeiro. Ele morava no bairro Pirajá, zona norte da Capital.

Foto: Alef Leão/GP1IML no local onde o corpo foi encontrado
IML no local onde o corpo foi encontrado

Segundo o delegado Bruno Ursulino, do DHPP, foi encontrada uma perfuração por arma branca na região do pescoço da vítima. Os primeiros levantamentos apontam que o jovem já estava morto há mais de 24 horas.

“Nós verificamos que ele tem uma perfuração por arma branca na parte detrás do pescoço e os peritos vão determinar se essa foi a causa da morte. Pelo visto ele foi abandonado há cerca de um dia e meio, tendo em vista os sinais apresentados no corpo e analisados no local”, informou o delegado.

O caso segue sendo acompanhado pelo DHPP que deve apresentar no decorrer da investigação a motivação do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.