Fechar
GP1

Ipiranga do Piauí - Piauí

Criança de 6 anos é internada após ser estuprada em Ipiranga do Piauí

O suspeito, que é amigo do pai e tio da criança, foi preso pela Polícia Militar após cometer o crime.

Um homem identificado apenas pelas inicias K. J. E. S. S, foi preso no último domingo (16), acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de 6 anos no município de Ipiranga do Piauí, distante 261 km de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o delegado Maycon Braga, da Polícia Civil do Piauí, contou que o acusado é amigo do pai e do tio da vítima, e eles estavam bebendo em casa. Segundo delegado, o indivíduo aproveitou que a criança estava sozinha dentro de casa e levou ela para um matagal e lá cometeu o crime.

“O suspeito é amigo do pai e do tio da criança. Eles estavam bebendo, quando o homem entrou para ir tomar banho dentro da casa da vítima. Lá ele viu a criança sozinha e levou ela para um matagal e cometeu o estupro. Momentos depois, a avó da criança achou ela toda ensanguentada e pediu socorro. A vizinhança se reuniu e conseguiu deter o acusado. A menina segue internada em estado grave”, informou o delegado.

O indivíduo foi preso pela Polícia Militar do Piauí e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.