Fechar
GP1

Sebastião Barros - Piauí

Prefeito declara calamidade pública em Sebastião Barros após chuvas

O decreto foi assinado no dia 10 de janeiro de 2022 e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito de Sebastião Barros, Pablo Carvalho (PSD), decretou estado de calamidade pública no município devido as fortes chuvas que têm atingido o município e causado estragos. O decreto foi assinado no dia 10 de janeiro de 2022 e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 17 de janeiro de 2021.

Conforme o prefeito, o volume extraordinário de chuvas que estão afetando o município de Sebastião Barros, tem causado sérios e graves problemas à malha viária municipal, impedindo vários munícipes se deslocarem de suas comunidades para a sede do município e vice-versa.

Além disso, conforme o prefeito, as fortes chuvas também ocasionaram a formação de crateras em diversas estradas vicinais, impedindo o tráfego de veículos pequenos e grandes, inclusive impossibilitando que os serviços essenciais, em especial de saúde, cheguem as comunidades rurais.

Desta forma, o prefeito Pablo Carvalho decretou estado de calamidade pública no município de Sebastião Barros até o dia 28 de fevereiro de 2022. O decreto já está em vigor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.