Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assassinatos de pastor e corretor serão investigados em Caxias

A informação foi confirmada ao GP1 neste domingo (23), pelo delegado Jair Paiva, que assumirá o caso.

Os assassinatos do pastor Carlos Alberto Oliveira e Silva Júnior, de 31 anos, e do corretor de veículos Raí Rodrigues Lima vão ser investigados pela Delegacia de Homicídios de Caxias, no Maranhão. Os corpos foram localizados na última quinta-feira (20), às margens da MA- 034, em Caxias, nove dias após o desaparecimento.

A informação foi confirmada ao GP1 na noite deste domingo (23), pelo delegado Jair Paiva, titular da Delegacia de Homicídios de Caxias, que vai ser o responsável pelo caso. Segundo o delegado, o relatório com os primeiros materiais colhidos pelo investigadores do DHPP de Teresina, será entregue a ele nesta segunda-feira (24).

Foto: Reprodução/WhatsAppCarlos Alberto e Raí
Carlos Alberto e Raí Rodrigues

"Nós vamos dar início às investigações aqui logo após receber o relatório com os primeiros levantamentos. Eu estipulei um prazo para obter esses dados, que devem ser repassados até segunda-feira (24)", afirmou o delegado.

Carro possuía registro de apropriação indébita

O delegado Jair Paiva detalhou que os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Civil apontaram que o veículo modelo Gol, que estava em posse de Raí Rodrigues quando ele desapareceu, possuía registro de apropriação indébita. "O que sabemos até o momento é que o veículo que o corretor disse que iria vender, tinha registro de apropriação indébita, ou seja, ele havia sido locado e nunca foi devolvido. Até o momento não conseguimos localizar o carro", ressaltou o delegado.

O desaparecimento

O pastor Carlos Alberto Oliveira e Silva Júnior e o corretor de veículos Raí Rodrigues Lima estavam desaparecidos desde a noite de terça-feira (11), quando saíram para entregar um veículo a um comprador no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

Segundo a família, Carlos Alberto é pastor da Igreja pentecostal IDE e estava em um jantar em família no bairro Pedra Mole, quando Raí Rodrigues chegou por volta das 21h e convidou o pastor para ir entregar um carro modelo Gol a um homem que teria comprado o automóvel.

Os dois saíram para a entregar o carro e ficaram de voltar para a casa de Uber, já que eles moram na mesma região da Capital, mas algo aconteceu que fez com que eles não voltassem para casa.

Corpo do pastor e corretor foram localizados em Caxias

A Polícia Civil do Maranhão encontrou, na quinta-feira (20), os corpos do Pastor Carlos Alberto Oliveira e Silva Júnior e do corretor de veículos Raí Rodrigues Lima, que estavam desaparecidos há nove dias, em estado avançado de putrefação, nas margens da MA-034, no município de Caxias, no Maranhão. Segundo familiares, ambos desapareceram no último dia 11 de janeiro, quando saíram do bairro Pedra Mole para entregar um veículo, no bairro Aeroporto em Teresina.

Os corpos foram encontrados por volta das 9h da manhã por um morador em um matagal. No bolso da vestimenta de um dos corpos foi encontrada a cédula de identidade do pastor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.