Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo rebate críticas e manda o prefeito Dr. Pessoa trabalhar

O prefeito havia afirmado que o secretário de Cultura do Piauí “faz parte de uma minoria fétida”.

O secretário de Cultura do Piauí, Fábio Novo (PT), não recebeu bem as críticas do prefeito Dr. Pessoa (MDB). Após o chefe do executivo municipal afirmar nesta segunda-feira (24) que o deputado licenciado “faz parte de uma minoria fétida”, Novo não deixou por menos e disparou: “vá trabalhar”.

“Fétido e microscópico, assim me classificou hoje o prefeito de Teresina! Imagina todo esse ódio transformado em energia para solução do transporte da capital? Aí sim, o Alcaide não seria um ardiloso que vaticinou solução para os 3 primeiros meses da gestão! Já se vão 13 e piorou”, respondeu o secretário em uma publicação no Twitter.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Novo
Fábio Novo

Fábio Novo ressaltou que tem todo o direito de criticar a gestão de Dr. Pessoa, por não ter votado no seu projeto, e em seguida mandou o prefeito ir trabalhar.

“Posso criticar! Não votei nesse projeto! Posso reclamar, pois pago meus impostos municipais! Vá trabalhar! Na Juiz João de Almeida onde moro, tem um buraco faz 3 meses que está se transformando numa cratera”, colocou.

O secretário lembrou que recentemente Dr. Pessoa reconheceu seu trabalho à frente da Secretaria de Cultura do Piauí. “Mesmo Fétido e microscópico, meses atrás, no Palácio da Música, Dr. Pessoa reconheceu nossa gestão à frente da SECULT, com direito a solenidade, foto e placa. Instabilidade, ingratidão e mudar de partidos e aliados em toda eleição não é da minha compleição”, concluiu.

“Minoria fétida”

Nessa segunda, mais cedo, Dr. Pessoa havia se manifestado sobre o fato de Fábio Novo ter sugerido o rompimento dos vereadores do PT com o Palácio da Cidade. “Em todos os partidos tem gente que possui atitudes fétidas e nada republicanas e no PT, isso também acontece. Ele [Fábio Novo] faz parte de uma minoria fétida, pois no PT a maioria das pessoas é de bem e tem compromisso com a boa política e com a boa administração. O secretário compõe essa minoria fétida, que ainda consegue se manter pegando carona e se aproveitando da boa imagem do governador Wellington e de outros líderes petistas que têm compromisso”, disse o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.