Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flu tem um a menos, Edu brilha e Vaqueiro empata com 4 de Julho

Aos 6', o Colorado abriu o placar e o Vaqueiro teve o goleiro expulso aos 13'. Empate vem aos 17' do 2ºT.

Fluminense-PI e 4 de Julho se enfrentaram no Lindolfo Monteiro, nesta quinta-feira (27). O Colorado saiu à frente do placar e chegou a ter vantagem numérica durante 70 minutos, mas não conseguiu manter o resultado e o estreante Edu empatou a partida.

O jogo

As equipes começaram a partida se respeitando muito. Apesar disso, o clima no Lindolfo Monteiro era quente. A atmosfera do campo estava pesada com a atenção dos jogadores na partida.

Melhor equipe no torneio e líder da competição, o Flu-PI viu seu meio campo ser anulado devido a defesa em bloco alto do 4 de Julho. Mal a bola chegava nos jogadores responsáveis pela criação do Vaqueiro, e a marcação já estava em cima.

Foto: Aldo Carvalho/FECJogadores do Flu-PI e 4 de Julho disputam bola pelo alto
Jogadores do Flu-PI e 4 de Julho disputam bola pelo alto

Intenso, o 4 de Julho abriu o placar aos 6’ do primeiro tempo com um gol olímpico. O segundo no estadual! Mauro cobrou escanteio, a bola desviou em Mário Sérgio e morreu no fundo do gol. O árbitro Jardiel da Rocha deu o gol ao meia.

O gol gerou ainda mais domínio do 4 de Julho nos 45 minutos iniciais da partida. Aos 13’, em contra ataque com Wallace, o goleiro Nicolas, muito adiantado, perdeu o tempo da bola e acabou colocando a mão na bola, fora da área e foi expulso. Carlos Alberto mexeu na equipe e tirou o atacante Bismarck para a entrada do arqueiro Fábio.

Foto: Aldo Carvalho/FECFLu-PI e 4 de Julho empatam no Tibério Nunes
FLu-PI e 4 de Julho empatam no Tibério Nunes

A volta do intervalo começou com a volta de Edu aos gramados, após 20 dias no Departamento Médico. A noite ficará marcada na história do experiente atacante do Vaqueiro. Aos 17’, Janeudo lançou Eduardo que encobriu com um tapa o goleiro Jailson e deixou tudo igual no marcador.

Com um homem a menos, o Flu não recuou na sua proposta tática e, a equipe, dominada na 1º etapa, fez uma reviravolta e deu o tom do segundo tempo. Mário Sérgio e Willian ainda mandaram duas bolas na trave. Pio, pelo lado do Vaqueiro e Denner e Ricardo Sena pelo Colorado, criaram mais boas chances para as equipes na etapa final, mas o empate persistiu.]

De olho na tabela

Com o resultado, o Fluminense permanece líder, agora com 10 pontos. Até então, o Vaqueiro havia ganho todas as partidas no campeonato. O Flu-PI volta a campo na terça-feira (1), contra o River-PI, às 21h30, no Lindolfo Monteiro. Confira a tabela no GP1 Esporte.

O 4 de Julho fará partida adianta pelo 6ª rodada do Piauiense no dia 6 de fevereiro, contra o River, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.