Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa lamenta morte de Lívio Galeno: “um jornalista respeitado”

O prefeito de Teresina disse que recebeu com tristeza a notícia da morte do apresentador da TV O Dia.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), usou as redes sociais para lamentar a morte do jornalista Lívio Galeno, que faleceu nesta quarta-feira (05) em um hospital particular da capital, vítima de uma infecção generalizada.

Dr. Pessoa afirmou que recebeu com tristeza a notícia da morte do apresentador da TV O Dia e manifestou solidariedade aos familiares do jornalista. “Recebi com tristeza a notícia da morte do jornalista Lívio Galeno hoje em Teresina. Manifesto solidariedade à sua esposa Talita e a filha Eva”, declarou.

A post shared by Dr. Pessoa (@dr.pessoa)

Nas palavras do prefeito, Lívio Galeno era um jornalista respeitado no meio jornalístico. “Lívio era um jornalista respeitado em seu meio profissional e deixa todos nós enlutados. Que Deus conforte o coração de todos”, concluiu.

Lívio Galeno

O jornalista estava internado no Hospital São Marcos desde sábado (01), para tratar de um quadro de pneumonia, e acabou sendo acometido por uma infecção generalizada, indo a óbito nesta terça (05).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.