Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Prefeitura de Nossa Senhora do Nazaré realiza limpeza no aterro municipal

A ação também contou com o apoio das secretarias de Meio Ambiente e Obras de Nossa Senhora de Nazaré.

Divulgação/Ascom 1 / 6 A ação ocorreu na última segunda-feira A ação ocorreu na última segunda-feira
Divulgação/Ascom 2 / 6 Aterro municipal de Nossa Senhora de Nazaré Aterro municipal de Nossa Senhora de Nazaré
Divulgação/Ascom 3 / 6 Prefeitura promoveu a realocação dos resíduos no aterro Prefeitura promoveu a realocação dos resíduos no aterro
Divulgação/Ascom 4 / 6 As secretarias de Meio Ambiente e Obras também participaram da ação As secretarias de Meio Ambiente e Obras também participaram da ação
Divulgação/Ascom 5 / 6 A limpeza ocorreu em Nossa Senhora de Nazaré A limpeza ocorreu em Nossa Senhora de Nazaré
Divulgação/Ascom 6 / 6 A ação foi realizada pela diretoria de Limpeza Pública A ação foi realizada pela diretoria de Limpeza Pública

A Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré realizou nesta segunda-feira (03) uma ação de limpeza no aterro municipal e realocação dos resíduos.

A ação na cidade de Nossa Senhora de Nazaré também contou com o apoio da diretoria de Limpeza pública e das secretarias de Meio Ambiente e Obras.

A área recebeu uma grande reforma, contando com aberturas de valas para a realocação dos resíduos orgânicos e inorgânicos já existentes.

A ação ocorreu também para que houvesse a acomodação dos resíduos posteriormente recolhidos, garantindo assim o armazenamento adequado do lixo e a manutenção dos seus produtos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.