Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina emite nota de pesar pela morte de jornalista

O jornalista faleceu no início da noite desta quarta-feira (05) em um hospital particular de Teresina.

A Prefeitura de Teresina emitiu nota de pesar pela morte do jornalista Lívio Galeno, que faleceu no início da noite desta quarta-feira (05) em um hospital particular de Teresina, vítima de infecção generalizada.

Em nota, a prefeitura, em nome do prefeito Dr. Pessoa (MDB) lamentou o falecimento precoce de Lívio Galeno, e destacou que o jornalista exercia sua profissão com amor e bastante competência.

Foto: Reprodução/InstagramLívio Galeno
Lívio Galeno

“Lívio Galeno atualmente era apresentador de TV e durante sua carreira trabalhou em vários veículos de comunicação, sempre se destacando pelo profissionalismo e competência. Exercia a profissão com amor”, diz o texto.

Por fim, a prefeitura ressaltou que Dr. Pessoa se solidariza com familiares e amigos do jornalista, que morreu aos 36 anos. “O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que manifesta condolências a todos”, finaliza a nota.

Leia na íntegra a nota da prefeitura:

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do jornalista Lívio Galeno ocorrido, nesta quarta-feira (05) em Teresina.

Lívio Galeno atualmente era apresentador de TV e durante sua carreira trabalhou em vários veículos de comunicação, sempre se destacando pelo profissionalismo e competência. Exercia a profissão com amor.

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que manifesta condolências a todos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.